Redação
Um homem com sinais visíveis de embriaguez foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar pendurado pelas calças ao tentar pular o muro de um condomínio, na noite desta terça-feira (13), no Bairro Mansões Camargo, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo informações dos bombeiros e relatos de testemunhas, o homem buscava por uma ex-companheira que já morou no local, mas que não reside mais no condomínio.
Imagens registradas por moradores e publicadas nas redes sociais mostram o homem pendurado de cabeça para baixo, com as calças presas no topo do muro e completamente nu, gerando surpresa e constrangimento entre os que passavam pela rua.
Os militares realizaram os protocolos de resgate e conseguiram retirar o homem em segurança. No entanto, após o resgate, ele recusou atendimento médico e o transporte ao hospital. Segundo os bombeiros, ele permaneceu deitado na calçada, ao lado de fora do condomínio.
O homem não portava documentos e se negou a fornecer qualquer informação pessoal. As autoridades não informaram se ele responderá por tentativa de invasão de propriedade privada.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !